terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Natal, fim de ano....e a vida continua!

Oiii :)

 Todo fim de ano eu fazia uma lista de objetivos para alcançar o ano seguinte, alguns eu conseguia, outros não. Os que eu conseguia não que eram fáceis, mas eram realistas, e eu sou teimosa: Não desisto fácil! Agora esse ano proponho algo diferente, ao invés da lista, vamos fazer um "lixinho", tentar "jogar fora" da nossa vida tantas coisas que já são passado, que não nos levam a crescer. Sugestões de coisas a jogar fora: Orgulho, rancor, mágoas passadas, arrogância, comodismo, não viver o presente, são muitas coisas que se nós não nos livrarmos só pesam e não levam a lugar nenhum.
  O natal está perto! Aproveite! Não se deixe levar pelo consumismo e esquecer os valores dessa época do ano (e que devem ser levados para o ano inteiro). Viva e sinta intensamente! Deixe Jesus renascer em você e tomar conta da sua vida! Você pode até ser ateu, mas em alguma coisa acredita. Celebre sua vida, sua família! Eu sei que nesse período pra algumas pessoas é uma mistura de sentimentos, sei que a dor é mais forte para aquelas que perderam seus entes queridos...então expresse a sua dor! Não tenha medo de viver os seus sentimentos, seja eles qual for! Que Deus conforte a sua saudade, as suas tristezas.....

 ...E a vida continua!!

 Beijoos. Um sincero feliz natal e um maravilhoso fim de ano!! Viva o hoje! Viva intensamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário