sábado, 21 de março de 2015

Resenha base timewise Mary Kay

Olá queridos leitores! Bem-vindos ao primeiro post de beleza do blog :)

 No final do ano passado, resolvi comprar a base timewise da Mary Kay para experimentar, já que todo mundo falava bem. A base líquida promete acabamento matte a pele, ajudar a controlar a oleosidade e cobertura ideal. Segundo a embalagem, o produto é apropriado para a pele sensível  é  livre de óleo.
 Também consta na embalagem que a base que a base é "formulada por uma mistura de peptídeos e vitamina E que ajudam a proteger a pele dos danos causados pelo estresse do dia a dia"
 O que eu achei?Por mim, está aprovado. Foi a única base em que consegui encontrar exatamente a cor da minha pele! Como sou muito clara, em algumas marcas de base até o tom mais claro fica escuro para mim. Com a da Mary Kay, não foi assim: Consegui achar o tom certinho! O produto rende bastante, a pele fica bem sequinha (até a minha que é oleosa), porém não achei que a cobertura é aquela maravilha que falam, disseram-me que cobria tudo e comigo não foi assim. Além disso a base não contém filtro solar. O preço é R$57,00.
 Para quem quer um produto mais em conta, outra base que eu gosto muito é a Faces da Natura. O preço? Não paguei nem R$ 20,00, a cobertura é muito boa, porém com ela minha pele fica melecada (oleosa) e com brilho, diferente do que ocorre com a da Mary Kay,  A base da natura tem FPS fator 8.





E aí gostaram da resenha? 
Beijos.

Um comentário:

  1. Eu adorei!!!
    Ultimamente tenho usado muito o Bb Cream da Maybelline, ele é super natural.

    Também tenho um problema em achar o tom da minha pele (meu rosto é mais escuro que meu colo).

    Já quero mais resenhas kkkk

    Beijo♥

    ResponderExcluir