sábado, 29 de novembro de 2014

O que eu aprendi pelo amor....e pela dor

 Nem todos os dias a força de vontade consegue superar tudo.Mas não tenha medo de ser imperfeito, tenha medo de não reconhecer seus próprios erros.
 Não se exija ser o melhor em tudo, você nunca será; Apenas reconheça seus talentos, esteja confiante, mas seja humilde. Não queira subir muito alto em pouco tempo, pois alta velocidade não combina com boa direção.
 Você pode estar passando por momentos de escuridão, mas jamais deixe perder o brilho nos olhos. Momentos de recaída existem sim, mas não desista, recomece. Não tenha medo de encarar desafios, pois sem tentar não vai chegar a lugar algum.
 Sonhe, acredite! Mas não espera nada na vida se você não oferece nada para o mundo. Seja gentil, mas não tolere tudo. Dê o melhor de si, mas não espere nada das pessoas.
 Não espere ser amado pelo mundo, o mundo muitas vezes não nos quer bem, mas Deus nos ama. Ame-se, e faça o bem sem querer nada em troca. Não queira ser reconhecido, o mundo muitas vezes é injusto; Mas é fazendo o bem que se atrai o bem.
 Independente de tudo o que aconteça, valorize-se, você é único. Respeite as regras de onde estiver, mas não queira se encaixar em padrões de beleza e tantos outros padrões que a sociedade impõe. Eles não existem...Liberte-se da prisão! Há apenas uma vida, e cada um cuida da sua.

E seja feliz o máximo que puder!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário